sábado, 27 de julho de 2013

os erros e eu.

durante toda a minha existência, errei imenso. talvez os erros tenham um sentimento enorme por mim que nunca os permitem largar-me, não sei, talvez os cative a estragarem-me a vida, mas pronto, não quero falar disto propriamente. tenho noção que sou uma adolescente, que ainda não ultrapassei aquela fase de errar em tudo e pensar que só faço merda, porque, na realidade, só faço mesmo merda. mas continuando, passo a vida a errar, tenho uma ligação com o erro demasiado forte e devido a isso pessoas abandonam-me, relações amorosas tornam-se um fracasso, desiludo por vezes a minha família. tenho noção que dizem " errar é humano " ou, como todos os adolescentes metem em estados, " herrar é umano ", que só por acaso é o estado mais batido de sempre, mas é só uma observação. se errar é humano porque nos julgam tanto quando erramos ?
maior parte das vezes, acontece errarmos e, mais tarde, percebermos que havia um propósito de tal. do género, errei com isto mas se não tivesse errado não teria tal e tal na minha vida. temos de ver bem a situação, será que erramos tantas vezes apenas para chegar ao certo ? será esta jornada do erro uma maneira de seguirmos o caminho certo ? temos de confessar, a vida é um labirinto onde as vastas plantas se enchem de espinhos e quase nos matam ou nos levam à loucura. o que será pior, morrer ou ficar louco ? 
retomando o tema inicial, erro muito, erro demais até. o erro começa desde não dar valor ao que tenho e desejar sempre mais até me preocupar com pessoas que simplesmente não se lembram de mim, não pensam em mim. enumerar os meus erros era como enumerar todas as soluções possíveis do euromilhões, por isso, está fora de questão os dizer. não sei, por vezes errar até me parece bom. quando erro penso " porra, fiz merda " mas depois de errar acontece sempre algo bom como conhecer uma pessoa que adoro ou sentir-me feliz e sinto que o erro acaba por me compensar porque se não tivesse errado não me teria sentido feliz ou conhecido aquela pessoa.
a questão é, como seria a vida se nunca errássemos ?

Sem comentários:

Enviar um comentário