segunda-feira, 29 de julho de 2013

desabafo #3

nestas horas da noite onde permaneço sem tweets tenho obrigatoriamente de vir para aqui escrever algo. sinto-me super enjoada, cheia de dores de cabeça e com os olhos completamente a estalar, digamos. não sei o que se passa comigo, devo estar a ficar doente ou assim. bem, enfim, sinto que nem paciência para escrever no blog tenho mas pronto.
aconteceu-me uma coisa, comecei a falar com uma pessoa e senti que essa pessoa iria dar uma reviravolta na minha vida. sinceramente, deu. já não estou apaixonada pelo outro rapaz e sinto-me muito melhor comigo mesma, mas a questão não é essa. a questão é que apesar de andar melhor em relação a antes, vejo-me a ficar triste por ter medo de me apegar a essa pessoa. ao ter medo, significa que não posso falar com ela. sim, deixámos de falar, juro-vos que não estou a aguentar isto. ter conversas que mudam completamente a tua vida às tantas da manhã não dá com nada. sinceramente, eu devia estar a dormir e não a escrever coisas que ninguém quer saber. estou com óculos de sol e não sei porquê, enfim.
estive a falar com uma rapariga no skype, pediu-me conselhos amorosos. apenas sei que ela não pode ser feliz porque os pais da sua namorada não aceitam o facto da sua filha ter uma orientação sexual diferente. eu pergunto-me seriamente, como é que em pleno século XXI ainda acontecem coisas como estas. o mundo quer evoluir, mas só quer evoluir em coisas que não interessam, os verdadeiros valores que devem aceitar, ninguém quer saber.
o post é pequeno porque dores de cabeça e não consigo pensar e não vos quero maçar, apenas só escrevi para não notarem a minha ausência. vá, adeus eu, cansada e triste e confusa e sei lá mais o quê.

Sem comentários:

Enviar um comentário